Os amantes de carros clássicos, esportivos, hot rods e veículos militares poderão se encontrar no Campo de Marte para apreciar os modelos nos dias 23 e 24 de março. Trata-se do 1º Encontro e Exposição de Carros Antigos do Distrito 4430, fruto de uma parceria inédita entre o Rotary Distrito 4430, a Relicário Autos Antigos e o Campo de Marte, em prol da Fundação Rotária.

Motivados pelo lema “Seja a Inspiração”, o Distrito 4430 de Rotary Internacional reúne voluntários e organizações praticantes da cultura antigomobilista.

 

Para os apreciadores

Os organizadores afirmam que o evento será um verdadeiro parque de diversões para os apreciadores de carros antigos. São esperados mais de 1.000 veículos na exposição que está sendo cuidadosamente organizada pela Antiquário Carros Antigos, empresa responsável pelo Encontro Brasileiro de Autos Antigos Águas de Lindóia – o maior evento do gênero no Brasil. Alguns clubes de colecionadores também já confirmaram presença na exposição.

O evento também busca proporcionar entretenimento e diversão para toda a família. Praça de alimentação com barracas e food trucks, espaço para crianças com brinquedos e uma feira de peças, antiguidades, acessórios e miniaturas de veículos poderão ser conferidas por todo o público.

 

Expondo o possante

Os interessados em expor os veículos antigos podem fazer a inscrição no site do evento (http://www.rotarydistrito4430.org.br/inscricoes-carros/).

Segundo a organização, os proprietários dos veículos expostos receberão um certificado de participação  e, por votação dos visitantes convidados serão premiados três destaques em cada uma das categorias clássicos, esportivos, hot rods e nacionais.

A premiação do Concurso “Rodas Preciosas” ocorrerá no domingo, 24, às 14 horas.

 

Fundação Rotária

Esse 1º Encontro de Carros Antigos do Rotary Distrito 4430 é um evento sem fins lucrativos, de cunho fundamentalmente beneficente. O resultado financeiro será destinado aos referidos programas e à erradicação da Poliomelite, por meio da Fundação Rotária.

O Rotary é uma organização humanitária com mais de 1,2 milhão de pessoas que se dedicam a levar mudanças positivas e duradouras ao redor do mundo. São cidadãos comuns que se uniram para proteger comunidades contra doenças preveníveis, levar saúde a mães e filhos, criar oportunidades de educação e desenvolvimento econômico, ampliar o acesso à água potável e saneamento básico, e contribuir para um mundo com mais harmonia e paz.

Leia também