Segunda-feira, 15 – Emílio e Mariacarla confabulam contra Amadeu. Com a intenção de se aproximar de Dom Sabino, Emílio paga a conta de Eliseu no hospital.

Terça-feira, 16 – Emílio garante a Mariacarla que conquistará Marocas.  Samuca questiona o interesse de Marocas por seu relacionamento com Waleska. Começa o leilão das joias de Cesária.

Quarta-feira, 17 – Elmo não reage bem ao flagrar Samuca com Waleska. Emílio explica a Mariacarla seu plano para ameaçar Amadeu. Betina afirma para Samuca que Elmo e Marocas estão juntos.

Quinta-feira, 18 – Emílio afirma a Mariacarla que dominará Marocas. Samuca confessa a Waleska que ainda ama Marocas. Betina vê Waleska e Samuca se beijando.

Sexta-feira, 19 – Emílio chantageia Marocas para que ela se case com ele, ameaçando mostrar os documentos que comprovam que Dom Sabino cometeu crimes hediondos durante a Guerra do Paraguai.

Sábado, 20 – Para proteger o pai, Marocas aceita se casar com Emílio. Waleska concorda em ficar com Samuca, mesmo sabendo que ele ama Marocas.

Leia também