6Segunda-feira, 09 – Selena conta a Tiago que ela e Amália estão investigando Catarina. Delano alerta Catarina sobre a armadilha de Selena e Amália. Afonso vê Delano deixar o quarto de Catarina e desconfia.

Terça-feira, 10 – Catarina manda Delano seguir Selena e Amália. Olegário confirma e Afonso conclui que o desabamento da mina não foi um acidente. Lucíola avisa a Catarina que Afonso descobriu que a explosão da mina foi provocada.

Quarta-feira, 11 – Afonso pede a Olegário que descubra quem é responsável pela venda de pólvora. Lucrécia entra no castelo de Lastrilha à procura de Glória. Amália pergunta a Catarina se foi ela quem provocou a explosão da mina.

Quinta-feira, 12 – Amália enfrenta Catarina, afirmando que conseguirá provas contra a rainha. Amália diz a Tiago que Virgílio irá ajudá-la a desmascarar Catarina. Afonso avisa a Catarina que seu bracelete foi encontrado na casa do alquimista assassinado. 

Sexta-feira, 13 – Catarina acusa Tiago e Amália de terem colocado o bracelete na casa de Dráuzio. Afonso finge e expulsa Tiago do exército e explica seu plano contra Catarina a Gregório.

Sábado, 14 – Diana sofre ao saber por Gregório que ele revelou seus sentimentos por Amália. Gregório contém sua emoção ao ouvir de Amália que ela ama Afonso. Amália e Selena encontram Augusto.

Leia também