Amor à vida

Destaque: Félix, Pérsio e Bruno chegam à casa de César e surpreendem Aline e Ninho.

Segunda-feira, 20: Niko e Félix chegam à casa de Ingrid no momento em que Amarilys tenta fugir com Fabrício, e saem de lá com o bebê. Bruno não aceita o namoro de Ordália e Herbert. Pilar e Maciel se casam. Rafael sofre ao saber do estado de Linda.

Terça-feira, 21: Félix e César discutem e o médico expulsa o filho de sua casa. Eron insiste para Niko reatar com ele. Bernarda tem uma conversa com Neide sobre Rafael e Linda. Vanderlei e Perséfone ficam juntos. Rebeca flagra Aline e Ninho juntos.

Quarta-feira, 22: Aline manda Ninho prender Rebeca. Lutero suspeita de que a cegueira de César esteja sendo provocada. Valdirene assina o contrato com a revista masculina. Félix tira Anjinho da cadeia. Neide pede perdão a Rafael. Aline ameaça Rebeca.

Quinta-feira, 23: Paloma estranha o comportamento de Rebeca. Natasha termina seu namoro com Rogério. Linda pede que sua família não a afaste de Rafael. Michel reclama do afastamento de Patrícia. Félix dá uma passagem para Anjinho sair do país.

Sexta-feira, 24: Pérsio, Paloma e Lutero vão à delegacia denunciar o desaparecimento de Rebeca. Gina e Elias se casam. Eron pede para dormir na casa de Niko. Félix afirma a Paloma e Bruno que eles precisam ir à casa de César.

Sábado, 25: Félix marca de se encontrar com Ninho. Valdirene se prepara para uma sessão de fotos. Natasha pede Thales em casamento. Félix, Pérsio e Bruno chegam à casa de César e surpreendem Aline e Ninho. César tenta atingir Aline.

Categoria:

Leia também

1 Comentário para "AMOR À VIDA"

Comentários não são permitidos.