Segunda-feira, 01 – Cris se espanta com o sumiço das fotos da casa de Júlia que estavam registradas em seu celular. Priscila afirma a Dalva e Margot que sente a presença de Vicente.

Terça-feira, 02 – Alain surpreende Cris e a pede em casamento. Um senhor entrega a Priscila um presente para Júlia, e Margot se preocupa com Cris.

Quarta-feira, 03 – Cris se sensibiliza ao experimentar a roupa da personagem Júlia Castelo. Alain implica com Priscila, e Cris o repreende. Margot entrega a Cris o pacote que André deixou com Priscila.

Quinta-feira, 04 – Cris descobre que André lhe enviou a bala de ouro que tirou a vida de Júlia, e sente uma fisgada no peito. Cris, que está no passado como Julia, conhece Piedade.

Sexta-feira, 05 – Priscila revela que André esteve na fazenda e deixou uma encomenda em nome de Júlia. Cris comunica a Alain que desistiu de integrar o elenco de seu filme.

 

Sábado, 06 – Cris se submete a uma série de exames médicos. André aparece para Cris e pede que a moça não deixe Rosa Branca.

Leia também