Estamos vivenciando e “somos o que somos” por toda a experiência que moldou nossa essência ao longo da existência presente.

Porém deixar que o externo programe você para algo que te oprime, te diminui, que te deprime e te aprisiona não é fundamental.

Sua vontade, seus desejos, suas sensações e sentimentos são você.

Você não é só seus pensamentos.

Todos nós somos energia e tudo aquilo que a gente faz e pensa move essa energia.

Pela Lei da Sintonia, o tipo de vibração que você emite é decorrente da sintoniza que você capta. Semelhante atrai semelhante.

Estar focada no lado “não consegue” da vida faz sua vibração estar predominantemente nessa restrição. É preciso girar uma chave neste sentido.

Por exemplo, se você quer que ver beleza em sua vida, mova-se em direção para ver a beleza. Capte as informações e imagens que vão desenvolvendo em você a beleza – de dentro para fora. Lembre-se: tudo começa aí dentro de você.

Se quiser uma vida mais positiva, esteja com pessoas positivas. Leia e se alimente de informações que te tragam a expansão e a positividade.

Parece tão simples, mas eu sei que não é. Estamos tão condicionadas a caminhar sempre na mesma direção, que muita coisa passa despercebida ou somente depois de fazer de novo a ficha cai.

Mas é fato, se você percebeu depois de fazer de novo, você já tem consciência e abertura para ir nossas possibilidades de Ser e Estar entrarem na sua vida.

Ou seja: se você sentir medo, ou se perceber pensamentos tristes, pare. Respire fundo. E gire em chave na direção contrária. Só depende de você.

Leia também