Como é difícil se comprometer consigo mesma.

E vale a pena se empenhar com você mesma?

O mundo sempre pede a gente, o outro sempre pede da gente. O externo está sempre chamando você para entregar sua energia. E passamos a vida vivendo o lá fora, a vida do outro, a vida de alguém.

Mesmo com a consciência de que se perde nesse mundo externo fazendo o caminho de volta ao lar interno, quando percebe já está enredada de novo na dinâmica de se distanciar de você mesma.

Para se comprometer com algo, é necessário que você tenha certeza que vale a pena.

Tenha consciência de que para se comprometer com suas realizações, você tem de se direcionar para um caminho que te faça bem. Você tem de trilhar os passos do Bem-Querer. E no caminho do Bem-Querer você vai redescobrindo o que gosta e o que te preenche de prazer.

Permita-se a estar com você, conquiste pequenos momentos que depois vão se ampliando. Permita-se ser sua Melhor Amiga e seja empática com você.

Você não é mais aquela que foi ontem, imagina a que foi dez anos atrás. Você precisa acolher a pessoa que foi no passado. Compreenda que não tinha a maturidade que você tem hoje.

Permita-se descobrir essa pessoa que está em constante mudança todos os dias. A única pessoa que pode abraçar algo na sua vida é você, agora neste momento.

É por isso que vale a pena se comprometer consigo mesma, para ir onde deseja ir, chegar aonde quer chegar, realizar o que deseja realizar.

É tão lindo quando pessoas cruzam nossa estrada e nos fazem enxergar a vida por outra perspectiva, somente por sabermos que ela habita a sua Alma.

Que tal me mandar mensagens com relatos sobre suas descobertas ou perguntas? Podem ser trocas de experiências ou também dicas sobre o que você gostaria que eu escrevesse aqui.

 

 

Tamaris Fontanella

Contato: tamarisfontanella@despertarfeminino.com.br

Site: www.despertarfeminino.com.br

Facebook: www.facebook.com/facedespertarfeminino

Instagram: @igdespertarfeminino/2630

Leia também