Hoje estou aqui para conversar sobre como você tem dado jeito nos seus desejos.

Muitas vezes ansiamos diversas coisas, podemos incluir aqui objetos, pessoas, situações e até lugares. Parece que a fome de ter nunca vai passar se não saciarmos essa vontade.

Não há nada errado em desejar. Porque são esses desejos que te levam a caminho do que você quer ter na sua vida. Mas já parou para refletir sobre quando esse desejo é puro impulso e pede a satisfação imediata, só para te deixar feliz?

É a nossa Criança Interior que movimenta esses desejos. Essa criança que pulsa dentro de você é sempre guiada a fazer algo novo, para em cada movimento descobrir a vida e seus valores.

Como adultos, vivemos diariamente o desafio de lidar com esses impulsos e mediar com o princípio da realidade no objetivo de diminuir nossas ilusões e frustrações.

Mas quando o adulto não acolhe o verdadeiro sentir da criança, o aprendizado de vida que cada experiência dá, entramos numa espiral de tentar repetir esses padrões de satisfação somente para entrarmos em contato com a sensação de prazer que ele nos dá.

Convido-te a quando o desejo insaciável tomar conta de você. Dê-se o tempo de uma respiração para sentir a que caminho ele te motiva, a que movimento de realização pessoal você estará inclinada após se entregar totalmente a ele.

E se ainda estiver dúvidas das suas escolhas se pergunte: O que eu quero? Pra que eu quero? Como pretendo estar quando conseguir?

Que tal me mandar mensagens com relatos sobre suas descobertas ou perguntas? Podem ser trocas de experiências ou também dicas sobre o que você gostaria que eu escrevesse aqui. Fico aguardando, com muito amor e carinho, os saberes sagrados que guarda com você.

Tamaris Fontanella

Contato: tamarisfontanella@despertarfeminino.com.br

Site: www.despertarfeminino.com.br

Facebook: www.facebook.com/facedespertarfeminino

Instagram: @igdespertarfeminino/

Leia também