É só quando a maturidade chega que reconhecemos a verdadeira dimensão do que vivemos e do que queremos viver daqui por diante.

Mesmo munidas de um Manto de Cicatrizes, marcas de tantas batalhas que travamos na jornada da vida, esse é o momento em nossas vidas onde nos encaminhamos para encontrar um ponto emocional onde estamos dispostas a valorizar e considerar os nossos erros – assim como a valorizar aquilo que merecemos.

É um rito de passagem que chega com a lucidez de que não há mais tempo para reclamações. Existem problemas que são totalmente evitáveis. Drama só é perda de tempo. Não existem desculpas para não se encontrar os amigos e nem a necessidade de trabalhar até esgotar todas as suas energias.

Há sim, bagagens que não nos servem mais. Há palavras não fazem parte do nosso vocabulário. Acolher o “não” dos outros também é totalmente saudável. Assim como, existem tantos momentos para dizer sim a mim mesma – e esses momentos não devem mais ser negligenciados.

E com a luz da nova compreensão, encontramos as possibilidades de momentos com pessoas que nos fazem rir, ir a novos lugares, conhecer novas cores e sabores.

Percebemos que nossa maior riqueza é a nossa saúde e partilhar o amor com quem amamos e nos ama em retribuição.

Esse é o momento em que as portas da sua própria Alma se abrem para o verdadeiro Retorno ao Lar. É sem dúvida, uma bênção.

 

Tamaris Fontanella

Contato: [email protected]

Site: www.despertarfeminino.com.br

Facebook: www.facebook.com/facedespertarfeminino

Instagram: @igdespertarfeminino/

Leia também