Olá Mulher! Está tendo um bom dia?

Amanhã, seu dia começará diferente. Ao acordar, você terá a oportunidade de não ser mais quem você é hoje!

Isso mesmo, você pode não ser apenas a sua identidade de Ana ou Maria ou Francisca. Você terá a chance de ser a Energia Feminina. Uma verdadeira fonte inesgotável que você nem imagina o poder.

Você será Uma Mulher, Você será Todas as Mulheres, Você será Nós, as Mulheres.

Esse é o convite que eu te trago hoje. Essa é a dádiva que hoje eu lhe entrego!

Passe seu dia todo percebendo e sentindo o Mundo como se fosse Todas as mulheres e experienciando a sua relação com a Energia Feminina. Como você se harmoniza com você mesma?

Lembre-se que tudo que percebe do Mundo, você percebe porque tem essa vibração dentro de você. Sejam feedbacks positivos ou negativos, amor ou dor, vivencial de luz ou de sombra…

Se você percebe, sente e vivencia é porque há nessa abertura dentro de você um aprendizado que provém da sua própria caminhada. Esse aprendizado precisa ser reverenciado.

Você pode usar o dia de hoje para observar cada uma das suas etapas para chegar até aqui. E perceber os degraus que subiu no contato com a Energia Feminina.

Essa dádiva é de Despertar …. despertar para si mesma como você cria a sua realidade, como você atrai aquilo que você deseja e claro como você vem sorvendo e tratando a Energia da outra Mulher… assim amanhã você estará pronta para renascer como uma Mulher Desperta!

Tamaris Fontanella

Contato: tamarisfontanella@despertarfeminino.com.br

Site: www.despertarfeminino.com.br

Facebook: www.facebook.com/facedespertarfeminino

Instagram: @igdespertarfeminino/

Leia também