Áries

Assumir uma postura firme vem junto com o desapego e uma consciência diferente sobre a sua força e suas posturas diante dos desafios.

Touro

O setor financeiro ainda segue fragilizado, mas com entendimento e desprendimento é que será possível alcançar bons resultados.

Gêmeos

A experiência pela qual você vem passando lhe traz uma percepção maior sobre as suas verdadeiras necessidades e, com isso, maturidade para reconstruir.

Câncer

Você está maduro e com maior entendimento de como deseja direcionar os seus planos, entretanto será levado a desenvolver o seu valor e a priorizar os seus interesses.

Leão

A experiência gera um impacto de mudanças e de transformações em suas ações. Autoconhecimento é essencial para assumir os compromissos numa nova tônica.

Virgem

É uma semana ótima para selecionar o que deve ser mantido e descartado em sua vida. Uma limpeza é importante para dar um novo movimento à sua trajetória profissional.

Libra

Haverá a possibilidade de se expressar, mas deve é preciso em consideração os sentimentos e as expectativas que estão sendo compartilhadas com pessoas importantes para o seu desenvolvimento, principalmente com os familiares.

Escorpião

É importante entender que algumas pessoas que estão inseridas em seus projetos estão confusas e com dificuldades para aceitar mudanças.

Sagitário

É uma semana em que você está consciente das mudanças que precisam ser realizadas, e o céu favorece tais decisões. Mas é importante avaliar as expectativas.

Capricórnio

Esteja atento às próximas mudanças e decisões que também impactam o imóvel, seja uma aquisição, uma reforma ou um olhar mais elaborado.

Áquario

A comunicação será fundamental para ajustar situações com maior maturidade e consciência da participação de cada pessoa em sua experiência.

Peixes

É preciso tirar as mágoas do passado e ressignificar a experiência afetiva. O céu pede de você um olhar sincero sobre as suas necessidades pessoais para fazer escolhas afetivas conectadas ao seu coração.