Áries

O foco está em promover inovações, então você será levado a romper com algumas pessoas, projetos e situações que não despertam mais a sua evolução.

Touro

A sensação de não ter o controle que sempre teve sobre situações e pessoas é fato, então será importante “abrir mão” e seguir a sua jornada de outra forma.

Gêmeos

Tenha atenção com rivalidades e situações que desafiam a relação com uma pessoa importante para o seu desenvolvimento. A flexibilidade vai ajudá-lo.

Câncer

É preciso ter consciência dos eventos, principalmente aqueles que não estão sob o seu controle e que geram rompimentos e desgastes. Soltar e deixar ir embora é uma sábia decisão.

Leão

Você está numa fase de prosperidade no trabalho, entretanto, nesta semana, será levado a cortar e a definir situações com pessoas que precisam reciclar as ideias e permitir que as mudanças aconteçam.

Virgem

Fase positiva para desenvolver os seus talentos e colocar em prática atividades das quais goste, com foco numa nova filosofia de vida. Uma pessoa é levada a transitar com você nesta nova jornada.

Libra

O cenário traz mudanças, imprevistos, cortes e afastamentos. Para desenvolver a autoestima, é necessário descartar situações e inovar o campo das ideias.

Escorpião

A necessidade de reconhecimento deve ser vencida para que se encontre um equilíbrio, caso contrário ela pode despertar rivalidades.

Sagitário

Pode ser que você sinta a necessidade de cortar relações ou de se afastar de algumas pessoas. Existe um novo estilo de vida, então a rotina será afetada.

Capricórnio

Você está numa fase de progresso e, independentemente do que está por vir, tem a intenção de inovar o campo profissional e ter maior clareza das possibilidades necessárias para o seu desenvolvimento.

Áquario

As suas decisões impactam um grupo de pessoas, principalmente na área pessoal. Haverá a possibilidade de tomar decisões importantes e de explorar as suas ideias para novos rumos.

Peixes

O equilíbrio emocional é essencial para que seja possível tomar decisões construtivas. Você está numa fase de progresso e também de compreensão do seu valor.