Áries

Você encerra o ano com as portas abertas e bons frutos. As responsabilidades ainda são altas, mas é momento de colher.

Touro

Haverá a oportunidade de encerrar situações que bloqueiam ou impedem a sua felicidade. A experiência pode tocar o campo amoroso.

Gêmeos

É uma semana mais emocional, que pede de você transparência e comprometimento para encerrar processos familiares.

Câncer

Você será levado a usar a comunicação para transmitir recados e informações que movimentam relações. A experiência gera uma troca saudável e harmoniosa.

Leão

A autoestima vem sendo mexida pelos últimos acontecimentos. Informações devem ser circuladas com entendimento e sabedoria.

Virgem

Você está transitando um novo ciclo, por isso será necessário eliminar comportamentos que não cabem neste novo contexto. O céu também alerta sobre relações familiares que afetam o seu emocional.

Libra

É uma semana para silenciar e avaliar o que está em seu poder. Tome posse somente do que é essencial e solte aquilo que não é mais possível carregar.

Escorpião

Você está consciente das mudanças e de como pode levar a situação de uma forma mais equilibrada e justa. É uma semana produtiva para guiar as suas ideias.

Sagitário

A maturidade e o comprometimento são fatores essenciais para o seu desenvolvimento profissional. O céu pede atenção com distorções e confusões emocionais geradas pelo seu próprio comportamento.

Capricórnio

Uma nova forma de pensar o ajuda a se posicionar de forma mais adequada para o momento. O autodesenvolvimento é fundamental para que o seu esforço seja construtivo e recompensado.

Áquario

O cenário aponta situações confusas e conflituosas com pessoas que interferem em suas decisões materiais. É necessário avaliar as condições para não sucumbir a expectativas ainda maiores.

Peixes

É necessário se colocar no lugar do outro para identificar erros, culpas e dependências emocionais que você vem nutrindo e que devem ser diluídas com entendimento e sabedoria.