Áries

É importante entender que você está passando por um novo ciclo profissional e existe o desejo de obter maior autonomia e independência financeira.

Touro

Estude, leia e converse com pessoas novas para interagir com as mudanças. É uma fase nova e os velhos padrões e comportamentos não funcionam mais.

Gêmeos

Aberturas para investir e receber patrocínios financeiros. Você está apto para ajustar pendências financeiras e seguir com a vida material mais organizada.

Câncer

As relações merecem uma atenção especial, principalmente para promover mudanças em ambos. As suas necessidades afetivas ficam em destaque.

Leão

A necessidade de reconhecimento deve ser guiada com sabedoria para não haver atropelos em suas decisões. É essencial avaliar o cenário.

Virgem

A forma de se comunicar será um ponto importante para obter a autonomia esperada. Use bem as palavras e dê atenção redobrada ao trânsito.

Libra

Possibilidade de atuar de uma forma harmônica com as pessoas queridas e também de organizar projetos elaborados para o imóvel e para a casa.

Escorpião

As decisões devem ser alinhadas para promover inovações à relação, mas é preciso dar atenção a ansiedades, brigas e conflitos para chegar num formato interessante para ambos.

Sagitário

É preciso ter coragem e fazer planos mais ousados para movimentar a sua vida profissional. Vai entrar dinheiro, mas você precisa estar atento.

Capricórnio

A semana é ótima para tomar decisões e promover os projetos, entretanto é preciso avaliar as relações com amigos e filhos. Tenha critério com as palavras.

Áquario

Existem relações que tocam o seu emocional ou que precisam ser analisadas em silêncio. Avalie os assuntos do coração com discrição. Confie na sua intuição.

Peixes

Você está numa excelente fase para desenvolver as suas ideias e atuar em conjunto com equipes e pessoas que estão na mesma sintonia.