Áries

Tendência a se decepcionar com parentes. Essas pessoas podem estar passando por um processo emocional desafiador.

Touro

Busque entender a energia da expectativa que você tem criado. Coloque resolução nos propósitos - com maturidade e comprometimento.

Gêmeos

Você está carregado de mágoas e de ressentimentos do passado que podem cegá-lo. Reavalie as suas posturas, principalmente nas relações.

Câncer

O medo pode trazer complicações ainda maiores. É importante aprender a expressar sentimentos e tudo o que você vem carregando em silêncio.

Leão

O cenário em grupo pede discernimento para levar adiante as ideias. Algumas pessoas estão bloqueadas emocionalmente e isso pode dificultar os projetos.

Virgem

Atenção com expectativas depositadas em situações que podem fugir do seu controle. É necessário ter discernimento e maturidade para se relacionar.

Libra

Dê atenção a expectativas que vem carregando com pessoas, além de levar em consideração o modo como você pode transmitir informações pertinentes ao seu trabalho.

Escorpião

Existem decisões financeiras importantes e que afetam o seu bem-estar e a relação com os seus. São importantes o discernimento e a maturidade.

Sagitário

Você é levado a olhar para as pessoas de forma mais realista. Tudo o que vem sendo carregado em silêncio pede de você novas posturas.

Capricórnio

Tenha atenção com distorções e com situações que se arrastam no trabalho. A rotina também pode ser afetada, pedindo de você qualidade e bem-estar.

Áquario

A autoestima é um fator que vem sendo afetado, e isso mexe muito com as relações afetivas, tanto de amizades quanto do campo amoroso.

Peixes

É importante entender qual é o seu papel neste momento evolutivo, porque o passado ainda é muito forte e impacta as relações neste momento.