Áries

A saúde é um setor que deve ser aprimorado nestes dias. Uma conversa vai lhe dar condições de refletir sobre ideias e sobre como pode expor a sua opinião.

Touro

É necessário ser flexível e entender o momento – que exige de você desconstrução e inovações. As responsabilidades ficam cada dia maiores, mas com esforço você terá êxito.

Gêmeos

Tenha atenção com o acúmulo de ressentimentos e com bloqueios emocionais gerados por culpas e frustração. A leveza é essencial para a alma neste novo ciclo.

Câncer

Os amigos participam dos seus projetos e compartilham ideias para que seja possível dar novos passos. Você se sente seguro e amparado a tomar decisões neste momento.

Leão

Tenha atenção com o desperdício financeiro ou com dependências emocionais que o conectam a outra pessoa, porque nesta semana haverá a possibilidade de tomar decisões viáveis para se libertar.

Virgem

A necessidade de reconhecimento pode contaminar as relações, portanto seja fiel às suas metas, mas busque desenvolver a autopercepção para não gerar uma competitividade desnecessária.

Libra

A vida exige novas posturas por meio de responsabilidades e de compromissos pertinentes para o desenvolvimento familiar. Os resultados dependem exclusivamente da sua desenvoltura.

Escorpião

Busque analisar o quanto a pessoa amada está “inteira” na construção dos projetos em comum. O céu indica que uma conversa entre vocês é necessária para que haja uma reflexão profunda.

Sagitário

Mudanças devem ser feitas, entretanto você se sente perdido e sem direção. Tenha atenção com a ansiedade e com situações que fogem do seu controle. O instante pede comprometimento e novas posturas.

Capricórnio

Não crie resistências a mudanças, principalmente as que geram novas formas de pensar. O seu ambiente e a rotina em que está inserido precisam de encerramentos para que o novo entre.

Áquario

Os medos e os bloqueios devem ser encarados com responsabilidade e realidade. O autoconhecimento é uma condição para que a vida siga o seu rumo. É imprescindível analisar os limites.

Peixes

É preciso dar atenção a brigas e a distorções de ideias. A pessoa amada está com raiva e com dificuldades de se encaixar na família, e vice-versa. Ambos precisam amadurecer para interagir.