Áries

É importante rever seus hábitos e modificar posturas que podem estar lhe causando sofrimento. É preciso assumir as responsabilidades pelo que você quer realizar profissionalmente, tendo foco, determinação e resistência.

Touro

Uma fase de aprimoramento emocional se aproxima. Tenha cuidado com atitudes impacientes e ilusões. A forma como lida com emoções e relacionamentos tem grande interferência sobre seu desenvolvimento profissional.

Gêmeos

Momento importante para ser verdadeiro em relação aos seus sentimentos e o plano emocional. É importante agir com consciência de seus talentos, assumindo responsabilidade pelo o que você quer realizar, talvez tendo mais disciplina.

Câncer

Faça um balanço da sua vida afetiva e de como se comporta nos relacionamentos. Lições de autoestima. O trabalho pode se desenvolver de forma mais positiva se você estiver mais consciente de suas emoções.

Leão

Tenha clareza das suas atitudes defensivas e limitações para não magoar outras pessoas. Momento em que você se sente cobrado em relação à responsabilidades e deve agir com maturidade e consciência nos objetivos que quer realizar.

Virgem

A fase é de grandes aprendizados de autonomia, independência, autoestima e amor-próprio. Momento interessante para contatos profissionais e para trabalhos de natureza criativa.

Libra

Você vive um momento de constatação das limitações que precisam ser superadas com cautela. Grandes desafios nas relações e nas questões familiares e domésticas precisam ser resolvidos com tempo e determinação.

Escorpião

Perceba o que lhe oprime emocionalmente e os mecanismos de defesa para evitar decepções amorosas. Trabalhos nos bastidores ou finalização de pendências profissionais são aspectos evidenciados.

Sagitário

É hora de encarar os seus temores e repressões para poder se transformar e procurar a cura. Ao fortalecer o amor próprio você terá oportunidade de estabelecer vínculos mais profundos e transformadores em seus relacionamentos.

Capricórnio

Perceba se a sua postura defensiva está inibindo um vínculo emocional mais profundo. Momento de destaque na vida profissional dos cancerianos, desde que você faça as coisas com paixão.

Áquario

Momento necessário para estar sozinho e refletir sobre a vida afetiva e os relacionamentos. Você vive uma fase de fortes lições de autonomia e amor-próprio, além da necessidade de não mais repetir padrões do passado.

Peixes

Embates emocionais entre independência e necessidade de sólidos vínculos devem ser resolvidos. Você vive uma fase de indício da importância da fé, da espiritualidade, do autoconhecimento e de processos psicológicos e terapêuticos.