Áries

No amor, há definições importantes que não podem mais ser descartadas. Reavalie seu silêncio. Você ainda está muito sensível e sentindo dificuldades para aceitar comportamentos de pessoas que interferem em suas próprias decisões.

Touro

Chega o momento de permitir que a mudança lhe traga o que é necessário. Reflita sobre a vida. É necessário refletir se você realmente deve manter as mesmas posturas. Mudanças são necessárias e viáveis para o seu desenvolvimento profissional.

Gêmeos

Esteja atento a sentimentos do passado que rondam a relação amorosa e são prejudiciais para o casal. Tenha atenção com a confusão emocional e com as distorções que prejudicam a sua imagem e as suas posturas.

Câncer

É importante ser flexível e interagir com o futuro de uma forma mais desprendida. Analise suas posturas. A fase traz a oportunidade de reavaliar propostas e posturas que foram ausentes nos meses passados, portanto dê força a isso!

Leão

A sua nova forma de pensar causa um transbordamento de ideias e situações que você deseja viver. É importante saber que o cônjuge passa por mudanças que evidenciam a individualidade e que podem trazer afastamentos de ideais.

Virgem

Momento para examinar as mudanças. Para fazer isso, é preciso administrar a ansiedade e ser flexível. O cônjuge vem amadurecendo o formato da relação e as exigências que se apresentam na convivência, entretanto, ainda sente-se vulnerável por causa de mágoas e ressentimentos do passado.

Libra

É de extrema importância exercitar um olhar para si mesmo, sem descartar as necessidades do outro. O relacionamento precisa ser inovado e reciclado. É importante para priorizar as necessidades a dois e para se posicionar com objetividade.

Escorpião

Busque entender os anseios e mude a vibração entre as pessoas. Quebre as energias desgastadas. A relação está carregada de expectativas e de ruídos do passado, que devem ser administrados com maturidade.

Sagitário

Fase positiva, mas é preciso analisar as expectativas que você vem nutrindo em relação à família. É necessário executar tarefas diferentes e ter jogo de cintura para se adaptar às mudanças e às inovações que vêm acontecendo.

Capricórnio

O apego a velhos padrões deve ser eliminado para que você possa prosseguir no campo afetivo. A rotina segue agitada por decisões importantes que devem ser direcionadas, então é preciso dar atenção especial a uma pessoa em seu trabalho/rotina, porque ela está confusa e envolvida com apegos emocionais.

Áquario

Momento excelente para explorar projetos e se relacionar de forma mais ativa por meio de novas ideias. O cônjuge precisa agir com maior flexibilidade em relação a ideias e novos projetos a dois. A sintonia é de extrema importância para manter o ritmo da relação.

Peixes

O desequilíbrio emocional afeta suas decisões. Examinar os ressentimentos envolvidos na experiência. Boa fase para obter bons resultados, mas é preciso ter atenção em posturas e confusões que geram desgastes e, assim, prejudicam parte dos resultados esperados.