Áries

É hora de renovar as energias e aproveitar essa onda para dar um impulso extra aos projetos pessoais. É necessário avançar com cautela nas declarações e iniciativas. O ritmo acelerado pode fazer com que você exceda em ações impulsivas.

Touro

A fase lhe obriga a sair da zona de conforto e exige um esforço para manter os compromissos. Aprenda a deixar espaço e a dar “tempo ao tempo”, para não sufocar o ser amado. Tome cuidado para não monopolizar a vida do parceiro, pois acabará por amedrontá-lo.

Gêmeos

Se não trabalhar a paciência, poderá colocar as relações profissionais e amorosas em jogo. Pense nisso! A falta de foco faz com que você não consiga implantar os seus projetos apesar da vontade, pois distrações e imprevistos atrapalham seu dia a dia.

Câncer

Resolva os desafios um a um, e conseguirá progressos seguros sem desperdiçar suas energias. O momento faz com que você tenha vontade de levar adiante seus projetos. Talvez seja melhor resolver primeiramente os assuntos pendentes, sem se importar em levar adiante algo novo.

Leão

Analise cuidadosamente as oportunidades que a vida está lhe propondo para fazer as escolhas certas. Encare os desafios com coragem e conseguirá tomar aquelas decisões difíceis que estava adiando há algum tempo e assim se sentirá intimamente satisfeito.

Virgem

O período é de renovação. Se você insistir na mesma e velha toada, não irá alcançar seus objetivos. As estratégias que você tem usado não estão dando muito certo e você poderá precisar modificar o rumo de suas iniciativas se quiser alcançar os seus sonhos.

Libra

Não deixe que as chances de fazer crescer a relação sejam perdidas. Dedique-se à transformação. Pense bem sobre as transformações almejadas, com muita atenção para maneirar na atitude, uma vez que o momento prevê hostilidade.

Escorpião

Invista na harmonia para ter uma postura emocional hábil e lidar com as adversidades do relacionamento. Renove as suas energias e encontre em você o ponto forte para saber como agir diante de situações que geram um desconforto no seu dia a dia.

Sagitário

Reserve-se emocionalmente e tenha um comportamento comedido diante das atribulações dessa fase. Alterações em si mesmo levam você a ter mais equilíbrio na condução do relacionamento. Revisite com cautela os contratempos do romance.

Capricórnio

Não permita que problemas abalem seus sentimentos. Entenda a proporção de tudo antes das decisões. A ponderação está presente na reestruturação do relacionamento. Pode parecer difícil, mas é possível encontrar conjunturas para uma transformação no romance.

Áquario

Não exponha os projetos para pessoas de energias negativas. Faça primeiro e depois mostre os resultados. A fase pede uma estruturação na relação com determinação, embora as dificuldades amorosas afetem seu humor. Lide com prudência com o romance, zelando pelo que sente.

Peixes

Procure ser mais autônomo nas ações e encontrar formas de seguir em frente com suas realizações. Momento relevante para você dar prioridade ao relacionamento amoroso. Seja sincero com o amor que você sente.