Áries

É importante cuidar das expectativas que vem nutrindo no trabalho e sentimentos que o aprisionam. Você está em autodesenvolvimento e existem oportunidades viáveis, porém, sente dificuldades de interagir com pessoas na condução de projetos e isso pode gerar rivalidades e desafetos.

Touro

É necessário avaliar a forma que lida com o cenário competitivo e que necessitam de ações imediatas. Esteja atento aos desafetos existentes no relacionamento que podem gerar afastamentos, cortes ou imprevistos. Se o seu desejo é manter tudo em ordem, evite as brigas.

Gêmeos

É primordial rever os sentimentos reprimidos, que acabam afetando sua visão sobre a troca afetiva. É importantíssimo interagir com as pessoas do convívio e parentes com qualidade para promover a cura de mágoas e sentimentos que rondam a relação.

Câncer

Analise o campo do amor para eliminar sentimentos que não agregam e partir para uma nova fase. Não deixe questões pessoais ficarem maiores a ponto de negligenciar fatores no trabalho, que são essenciais para o seu desenvolvimento.

Leão

Ressignifique as experiências do passado para seguir adiante. “Vire a página” para uma fase próspera. Você está inserido num cenário que exige de você empenho e dedicação total. Faça o seu melhor diariamente e confie.

Virgem

O autodesenvolvimento é essencial para crescer. Expresse os sentimentos e desapegue do passado. O cenário indica desafetos ou possíveis rivalidades que prejudicam a sua forma de produzir. Você é um excelente profissional, só está inserido num ambiente desafiador.

Libra

Atenção com a impulsividade, o ciúme, o descontrole e emoções que bloqueiam o fluxo da relação. Não tenha medo do novo, mas faça o seu melhor diariamente. Um ambiente competitivo não é saudável.

Escorpião

O cenário lhe traz crescimento para seguir com os planos. Averigue as expectativas que vem nutrindo. Coloque em ordem assuntos do trabalho, principalmente, para traçar novos planos. Há excelentes oportunidades que o deixa em destaque.

Sagitário

A fase é de amadurecimento emocional. Analise as experiências do passado e desapegue de crenças. Esteja aberto às mudanças que a vida vem lhe trazendo, e não tenha medo de inovar. Atenção com a irritação, a imprudência e imprevistos.

Capricórnio

Não tenha medo de inovar e sentir de outra forma as experiências do coração. Aceite a nova fase. Trabalhe melhor a sua expressão e a forma de empregar o seu conhecimento no trabalho. Atenção com distorções de fatos e com fofocas que prejudicam a sua produtividade.

Áquario

Analise o cenário com entendimento para fazer uma transição necessária para a sua evolução emocional. Avalie como deseja interagir com a experiência para não desperdiçar as oportunidades. A ansiedade ou assuntos familiares tiram o seu foco e dificulta a integração com o todo.

Peixes

Avalie as expectativas que vem nutrindo. A falta de autoconhecimento traz complicações amorosas. Os conflitos pessoais tiram o seu foco no trabalho e desafia as relações com as pessoas próximas.