Áries

Coloque sua intenção sobre suas necessidades pessoais. Desligue-se de quem não te faz bem. Avalie como vem gerenciando as responsabilidades na carreira. Analise o cenário e se comprometa com sabedoria!

Touro

Reserve os sentimentos para avaliar o que realmente sente ou o que espera de uma pessoa especial. Aproveite para pisar no acelerador e inovar os projetos por meio de relações que impulsionam os ideais.

Gêmeos

Avalie as suas expectativas e o modo como está encarando os fatos no campo afetivo. Foque em seu crescimento, principalmente na forma de produzir. É momento de impulsionar e confiar mais em seu potencial.

Câncer

Momento muito favorável para seguir em frente acreditando na vida e no fator de merecimento pessoal. Há um cenário que ainda depende de uma pessoa para conduzir a carreira e as responsabilidades. Aprenda com a experiência e motive boas relações.

Leão

A reserva de sentimentos torna muito desafiadora a troca afetiva. O cenário do amor pede atenção. O cenário profissional é oscilante, porque há novos empreendimentos. É importante não ter medo do novo e se permitir mais.

Virgem

Atenção com relações abusivas e controladoras. O controle afetivo deve ser conduzido com equilíbrio. Assuma as responsabilidades sem ressalvas ou atrasos. Vá fazendo o seu melhor diariamente.

Libra

A espiritualidade é um fator importante para entender a dimensão de transformações na sua vida. Há realização e concretização de sonhos no trabalho, porém, estabeleça metas para não perder o foco.

Escorpião

O envolvimento afetivo é forte e inspirador. Mas fique atento, porque ideias diferentes trazem dúvidas. Não alimente rivalidades e intrigas. O autovalor deve ser desenvolvido para curar as relações.

Sagitário

O entendimento emocional auxilia a enxergar com clareza o que vem acontecendo na relação amorosa. O momento é de um cenário promissor para realizar planejamentos mais concretos financeiramente.

Capricórnio

É importante se desprender de um relacionamento que o impede de ser feliz. É necessário dar espaços. Tenha atenção redobrada com a interação com os colegas de trabalho. Há um cenário muito emocional ou confuso.

Áquario

Avalie os sentimentos envolvidos nas relações amorosas e familiares. Se expressar é fundamental. O controle é prejudicial para o andamento de assuntos importantes no trabalho. Estabelecer um vínculo mais saudável é fundamental tanto para a carreira, quanto para a vida afetiva.

Peixes

O conhecimento, assim como a fé, é fonte primordial para garantir a realização dos seus sonhos. Os projetos seguem em crescimento e estruturação. Porém os assuntos familiares seguem confusos.