Áries

Fase importante para dialogar mais com o seu parceiro e estar receptivo a diferentes pontos de vista. Excelente momento para inovar na forma como expressa seus talentos e habilidades. Poderá ter uma repercussão surpreendente sobre o trabalho.

Touro

Tenha interesse em estar mais consciente de seus valores emocionais e do que deseja em uma relação. A fase indica novas motivações e energias na vida profissional. Necessidade de inovação.

Gêmeos

Momento importante para estar mais consciente de seus sentimentos e atitudes emocionais nas relações. É um período em que você poderá empregar um empenho maior na esfera profissional, importante para resolver pendências.

Câncer

Mudanças na relação com amigos, grupos e em seus projetos profissionais. Busque energias positivas. Momento importante para trabalho em equipe, principalmente projetos inovadores e surpreendentes.

Leão

Tenha consciência de suas motivações psicológicas e de como elas atuam em uma relação amorosa. Início de uma nova e surpreendente fase na vida profissional. Será necessário inovar e ser mais criativo.

Virgem

Tenha mais respeito por ideias diferentes das suas, e isso pode desenvolver mais intimidade emocional. Uma fase de maior preparação em relação à vida profissional, em que é importante aprimorar conhecimentos e buscar novas referências.

Libra

Fase em que você tende a buscar novas referências sobre afetividade, intimidade e parceria. Momento que pode envolver negociações importantes na vida profissional e uma mudança na esfera pessoal que terá repercussões na carreira.

Escorpião

Momento importante para cultivar a intimidade e perceber a tendência a uma certa dualidade emocional. É necessário agir com maturidade. Mudanças na vida pessoal podem repercutir no trabalho.

Sagitário

Há uma tendência a um maior carinho e entendimento na relação. A saúde ganha uma nova energia. Início de uma fase surpreendente de mudanças e inovações na vida profissional.

Capricórnio

Essa nova fase na sua vida pedirá uma maior necessidade de liberdade e de novas experiências. Momento interessante para trabalhos de natureza criativa e para você transformar um hobby em uma atividade produtiva.

Áquario

Momento importante para dialogar e estar receptivo a ideias diferentes das suas e não criticá-las. Você precisará estar centrado emocionalmente para poder se dedicar a novos e instigantes objetivos profissionais.

Peixes

A fase indica mais ternura, afetividade e profundidade no vínculo emocional, trazendo boas energias. É hora de inovar na forma como você expressa seus potenciais profissionais. O trabalho pode ser beneficiado a partir de novos conhecimentos, ambientes e contatos.