Áries

Tenha uma atitude mais amistosa e compassiva na relação amorosa, além de respeito às diferenças. Fase importantíssima para a definição das suas prioridades profissionais e de como pode realizar seus objetivos.

Touro

Repense os conceitos e atitudes que você tem nas relações, além da sua visão sobre casamento. O momento pode trazer uma renovação nos seus propósitos. O aprimoramento de conhecimentos ajuda no progresso da carreira.

Gêmeos

A amizade é o principal valor de uma relação afetiva neste momento. É preciso ser companheiro.   Você vive uma fase de expansão de horizontes profissionais. Estudos, conhecimentos e viagens podem auxiliar no seu progresso.

Câncer

O momento é propício para ressaltar a necessidade de eliminar velhas pautas de comportamento. Excelente momento para novos contatos profissionais e parcerias que auxiliem a desenvolver os seus objetivos.

Leão

Cuidado com as ilusões emocionais e a tendência a um excesso de expectativas na relação amorosa. Disciplina, foco e excelência são atributos essenciais ao seu desenvolvimento profissional.

Virgem

Enfatize a empatia e a sensibilidade nas relações amorosa e familiar. Invista em sua energia espiritual. A fase atual favorece projetos ligados à expressão da criatividade e daquilo que você faz com prazer. Manter o foco é essencial neste momento.

Libra

Perceba suas verdadeiras necessidades emocionais e aja com autonomia no terreno afetivo. Momento ideal para ampliar a forma como você expressa seus talentos, habilidades e potenciais.

Escorpião

O momento favorece a eliminação do que não é mais necessário. Não se intimide em fazer mudanças. Bom momento para para projetos em que outras pessoas também participem, sendo que você pode ter grandes responsabilidades.

Sagitário

Importante comungar de valores e ideais com o parceiro afetivo e também respeitar o espaço alheio. A fase é muito importante e pode marcar uma nova etapa de desenvolvimento profissional, mas você precisa demonstrar profissionalismo e excelência.

Capricórnio

Afetivamente é importante perceber os sonhos e ideais que você compartilha com quem ama. Profissionalmente é um momento oportuno para demonstrar a sua capacidade inventiva e produtiva.

Áquario

Momento importante para fazer uma reflexão e observação das atitudes que estão lhe desfavorecendo. Fase oportuna para completar tarefas e trabalhos pendentes, fechando com chave de ouro um ciclo profissional.

Peixes

Você deverá ter mais cuidado com o excesso de expectativas que pode levar a desilusões amorosas. Momento importante para abraçar suas responsabilidades profissionais e para contribuir com o coletivo por meio dos seus talentos originais.