Áries

Momento propenso para se dedicar a interesses culturais, planos para viagens e contatos à distância. Faça uma reflexão sobre os valores e as coisas que tem. Pode perceber que determinadas ambições não compensam. Cuide para não expor sentimentos de maneira radical.

Touro

Mesmo que sinta a necessidade de ficar distante de agitações, atente-se para não se afastar de pessoas positivas. Atente-se para que a rotina profissional e de suas obrigações do dia não impeçam de aproveitar os laços afetivos. Momento especial para dar espaço a alguns costumes que façam bem ao corpo, saúde e as emoções.

Gêmeos

Fatores que despertem novas motivações marcarão o trabalho. Período para organizar seu ritmo. Pondere antes de decisões que envolvam o trabalho para não deixar que as emoções interfiram na razão. Período especial para decisões que envolvam projetos a dois.

Câncer

Tendências a tratar parcerias de maneira mais intensa. Mudanças são mais propensas no rumo de alguma que possua. Seja paciente com a mentalidade e o apego que algumas pessoas têm com alguns costumes, até porque também tem os seus. O momento é para mais cuidado com certos caprichos que geram desperdícios.

Leão

Conversas e declarações na vida afetiva serão mais frequentes. Cuide apenas para evitar posturas exageradas. Momento especial para boas conversas e expor de maneira esclarecedora alguns pensamentos. Compartilhar gostos culturais será um trunfo para bons momentos na vida dois e para quem está em paquera.

Virgem

Período especial para exercitar sua autoexpressão, seja com atividades culturais ou vivências em grupo. Surpreenda com algumas atitudes simples e observe pequenos detalhes que farão diferença ao seu par. Tendências a lidar com novas responsabilidades e alguns projetos diferentes.

Libra

É fundamental saber lidar com algumas diferenças de conceitos que algumas pessoas têm sobre a vida. Tendências a lidar com debates ou situações onde exponha suas opiniões de forma mais objetiva.

Escorpião

O momento é de otimismo, mas cuide para que as empolgações não façam passar despercebidas algumas responsabilidades. Cuide para que seu senso crítico não extrapole relações pessoais de maior vínculo. Dê mais atenção ao seu par. Uma postura de integração nas relações será fundamental no trabalho.

Sagitário

Repor energias com atividades que revigorem física e emocionalmente será essencial para amenizar o stress. Momento especial para conversas sobre projetos a dois. Também será especial para identificar afinidades. Tenha mais cuidado com a maneira de lidar com novos projetos.

Capricórnio

Propensões a se envolver de maneira mais intensa com projetos em longo prazo. Evite apressar etapas diante deles. A dedicação a temas ligados a espiritualidade, terapia ou crenças servirão para recompor energias. Posturas sentimentais estarão mais frequentes na vida amorosa.

Áquario

Momento importante para compartilhar conhecimentos ou buscá-los com quem tenha mais experiência. Este é um momento para compreender e lidar melhor com padrões que pessoas de seu convívio são apegadas. Este é um momento para priorizar o que está pendente de ser concluído antes de direcionar energia para novas ambições.

Peixes

Pesquisas e posturas sigilosas são mais recomendas no trabalho. Momento para investigar informações. Seja cuidadoso (a) para que os projetos pessoais não impeçam de pensar em momentos afetivos. O interesse por estudos e atividades culturais tende a ser mais intenso.