Áries

Importante pensar sobre as trocas afetivas. Até onde as diferenças de valores estão afetando? Você precisa fazer uma avaliação profunda sobre o que deve esperar dos outros. Até que ponto vale a pena manter esse ritmo de doação?

Touro

Os envolvimentos afetivos estão te desafiando. Existem promessas de cortes e rupturas. Os conflitos são ativados por diferenças de opiniões que ativam os conflitos. Permita-se buscar mais liberdade em todos os relacionamentos.

Gêmeos

O amor só flui quando a gente expressa o que sente. E saber ouvir também é importante. Conversas verdadeiras têm poder de cura. Elas podem resolver qualquer mal-entendido. Não deixe que outras pessoas interfiram.

Câncer

Existe leveza em suas relações. Você está conectado com as pessoas que realmente importam. Cuidado para não deixar passar algumas oportunidades financeiras por conta de ciúmes e rivalidade com outras pessoas.

Leão

Sua insatisfação com a troca de afetos que estão existindo está bem clara. Cuidado. Relacionamentos pedem envolvimento. A verdade pode chocar, mas é sempre o melhor caminho. Expresse seus sentimentos.

Virgem

Você está comprometido e focado com as pessoas que realmente importam para você. A maturidade é um bem valioso, adquirido e fortalecido com muita reflexão. Utilize esse momento para definir bons rumos.

Libra

A família e a casa estão destacados. Existe a possibilidade de inovação dentro dessa área. Cuidado com os exageros emocionais. Esteja aberto e permita que a leveza guie as suas atitudes no campo sentimental.

Escorpião

Pense para falar. Mas não deixe de falar. Avalie com cuidado os seus julgamentos. A pessoa amada está passando por uma nova fase. Isso pode trazer grandes mudanças ao relacionamento. Conecte-se com muito amor.

Sagitário

Cuidado com a introspecção e com as ressalvas em relação a determinadas pessoas. Avalie o que seus relacionamentos podem te trazer. Cuidado para não explodir com quem não merece – avalie as situações com carinho.

Capricórnio

O amor quer entrar. Você só precisa ser mais compreensivo com as próprias mudanças. Algumas situações podem se repetir para que você procure aprimorar suas reações diante de determinadas pessoas. Atenção.

Áquario

Cuidado com os seus desafetos. Cuidado também com os exageros. É tempo de pensar. Avalie a sua ansiedade e a forma como vem lidando com as situações. As diferenças existem e precisam ser ponderadas com razão.

Peixes

A expectativa da pessoa amada pode estar elevada. Dê a atenção necessária, com leveza. Mantenha a sua ética, mesmo diante de ambientes que parecem carregados de rivalidades. É importante manter a sua coerência.