A Superliga Feminina de Vôlei teve a terceira rodada do returno marcada por jogos eletrizantes, com direito a virada nos sets – o que mostra a força com que as meninas estão encarando as partidas que podem mudar a classificação geral na tabela.

Após primeiro jogo que marcou o returno, as equipes entram em quadra nesta sexta-feira, 12, completando a quarta rodada da segunda fase – que até o momento têm o Dentil Praia Clube na liderança da competição e o Sesi-SP como o lanterna.

 

Por mais uma vitória

O Vôlei Nestlé conseguiu superar o São Cristóvão Saúde na partida da última terça-feira, 09, no Ginásio José Liberatti. Após perder o primeiro set, as meninas de Osasco conseguiram reverter a vantagem do time de São Caetano e fecharam os outros três sets em 25/23, 25/18 e 25/18.

O próximo jogo do Vôlei Nestlé é contra o Pinheiros no Ginásio José Henrique Villaboin, nesta sexta-feira, 12, às 21h30.

 

Na recuperação

O São Cristóvão Saúde, que foi derrotado pelas meninas de Osasco, entra em quadra hoje contra o Sesc-RJ no Ginásio Lauro Gomes, às 20 horas.

A equipe de São Caetano do Sul ocupa a nona colocação na tabela, com 16 pontos, em 14 jogos – 6 vitórias e 8 derrotas.

 

Ainda na lanterna

O Sesi-SP, por ter feito uma campanha ‘vergonhosa’ no primeiro turno, ainda não conseguiu sair da última colocação na tabela – em 14 jogos, a equipe não teve nenhuma vitória.

Na última partida, o time da capital perdeu para o Hinode Barueri por 3 sets a 0. O próximo jogo do Sesi é contra o Vôlei Bauru na sexta-feira, 12, às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão.

 

No caminho da vitória

O time comandado por José Roberto Guimarães, o Hinode Barueri, ocupa a sexta colocação na tabela com 21 pontos – são 7 vitórias e 7 derrotas.

A próxima partida das meninas de Barueri é contra o Renata Valinhos/Country às 20 horas de hoje, no Ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos.

Leia também