A  Superliga de Vôlei – masculina e feminina – está marcada pela disposição dos times em conquistarem pontos preciosos para uma boa classificação na tabela. As partidas estão cada vez mais acirradas, com os resultados decididos no tie-break, já no início da competição.

Para a líbero Fabi, do Sesc RJ, essa edição da Superliga será bem equilibrada até a decisão. “Já era esperado esse equilíbrio porque os times se reforçaram bastante e não tem jogo fácil. A Superliga deve ser assim até o final e as equipes terão que se superar diariamente para conseguir uma boa posição na tabela”, declarou.

 

Equipe reforçada

O Vôlei Nestlé está invicto na competição – venceu o Renata Valinhos/Country na última partida – e apresentou a peruana Angela Leyva oficialmente como jogadora, nos momentos antes da partida da sexta-feira, 20 de outubro.

“Chego com muita vontade de aprender com um time do nível do Vôlei Nestlé, sua comissão técnica e jogadoras, e muita disposição para ajudar a equipe a conquistar a Superliga”, disse a ponteira de 20 anos e 1,84 metros de altura.

Outra novidade no Vôlei Nestlé foi o retorno do técnico Luizomar de Moura, que reassume o time de Osasco após quatro meses à frente da seleção do Peru. O time também volta a usar a cor laranja no uniforme, na camisa número 1, atendendo a pedidos da torcida e remetendo ao Sollys Nestlé – campeão mundial em 2012.

O Vôlei Nestlé entra em quadra na próxima terça-feira, 31, contra o São Cristovão, em São Caetano do Sul.

 

Próximas partidas

Pela Superliga Feminina, o Hinode Barueri enfrenta o Sesi-SP, no Ginásio em Santo André, nesta sexta-feira, 27, às 19 horas.

Pela Superliga Masculina, o Sesi-SP enfrenta o Lebes Canoas, no Rio Grande do Sul, às 18 horas do sábado, 28. Já o Corinthians-Guarulhos enfrenta o Sesc-RJ no domingo, 29, às 13 horas na Arena Jeunesse.

Leia também