Os jogadores de futebol encerraram a temporada 2018 após o término do Campeonato Brasileiro. Mas o mundo esportivo ainda está eletrizante com as partidas que acontecem pela Superliga Feminina e Masculina de Vôlei.

 

Emoção em quadra

A cada partida, as equipes protagonizam sets emocionantes, com pontos sempre muito disputados. Nessa semana, o Vôlei Osasco–Audax derrotou o Hinode Barueri na continuação da partida que foi interrompida na última sexta-feira, 30, devido às fortes chuvas no Ginásio José Corrêa.

Nesta sexta-feira, 07, a equipe de Osasco entra em quadra novamente contra o Balneário Camboriú, às 20 horas. O São Cristóvão Saúde/São Caetano vai até Brasília enfrentar o BRB – lembrando que a equipe do Grande ABC ainda não venceu nenhuma partida na competição.

Na tabela de classificação, a diferença de pontos entre os primeiros colocados é muito pequena e uma derrota pode mudar todo o posicionamento.

 

Meninas na competição

Na próxima semana, algumas equipes entram em quadra pela 7ª rodada da Superliga. Na terça-feira, 11 de dezembro, o Hinode Barueri recebe o Sesc-RJ no Ginásio José Correa; o São Cristóvão Saúde/São Caetano duela contra o Balneário Camboriú no Ginásio Lauro Gomes e o Sesi Vôlei Bauru enfrenta o BRB no Ginásio Panela de Pressão.

 

Duelos masculinos

A competição para as equipes masculinas começou em outubro e neste final de semana os meninos do vôlei entram em quadra pela 8ª rodada. Até o momento, o Sesi-SP e Sesi-RJ lideram a tabela de classificação.

No próximo sábado, 08, o Corinthians Guarulhos vai até a Arena Multiuso, em Ponta Grossa, enfrentar o Caramuru Vôlei. O Sesi-SP recebe o EMS Taubaté no Ginásio da Vila Leopoldina.

Leia também