O futebol brasileiro já está em clima de Copa do Mundo e, no final de semana em que a Seleção Brasileira fará o primeiro clássico antes da estreia no mundial, grandes times entram em campo pela 9ª rodada do Brasileirão.

 

Na Arena Palmeiras

O Alviverde recebe o Tricolor no sábado para mais um clássico paulista no campeonato nacional. A equipe do São Paulo vem motivada com as últimas atuações e o desejo de configurar entre os melhores na tabela antes da parada para os jogos da Copa do Mundo.

O Palmeiras também busca ficar entre os primeiros na competição, e para não perder o preparo físico e técnico durante a parada após 13 de junho, fará uma excursão para a América Central. Por lá, o Verdão participará do torneio do Panamá e fará um amistoso na Costa Rica.

 

Grande jogo no Maracanã

O Flamengo recebe o Corinthians às 16 horas neste domingo. O time paulista tenta se reerguer na tabela após não conseguir mostrar um bom futebol depois que o técnico Osmar Loss assumiu a equipe.
Para o jogador Jadson, os jogadores precisam trabalhar para não deixar o “pelotão da parte de cima da tabela escapar, pois o campeonato está embolado e ninguém se distanciou”.

O Timão conheceu, na última quarta-feira, o próximo adversário na Copa do Brasil e os mandos de campo dos duelos de ida e volta.

 

E o Santos?

Em uma situação desconfortável na tabela do Brasileiro, a equipe da Vila Belmiro busca a reabilitação diante do Vitória dentro de casa. As últimas derrotas ascenderam a luz de alerta na equipe de Jair Ventura.
Já pela Libertadores, o Peixe está classificado para as oitavas de final desde a 5ª rodada e terminou a fase de grupos na liderança.

Leia também